"No Senhor nós esperamos confiantes, porque Ele é nosso auxílio e proteção". Salmo 32

Para manter nossos padrões de Qualidade, oferecemos garantia contra defeitos de fabricação em todos os nossos produtos, conforme especificação de cada fabricante/fornecedor.

 

SITUAÇÕES NÃO COBERTAS POR GARANTIA

Produtos que apresentarem sinais de uso como exposição em condições adversas e imprevistas: umidade, frio ou calor intenso, intempéries, maresia, obras no local da entrega, limpeza em desacordo com o manual de instruções, uso indevido do produto, quedas, ataques de pragas ou agentes da natureza, oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza adequada não estarão cobertos pela garantia.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS EFETUADAS NO SITE

A ALFAIA DECOR oferece a todos clientes produtos de qualidade, buscando parceiras com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução baseado no Código de Defesa do Consumidor.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo Whatsapp: (11) 99590-8783 ou pelo e-mail: alfaiadecor@gmail.com

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto imediatamente:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Canto da Caixa Amassado;
- Produto em desacordo com o pedido;

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso queira devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

b) Não pode ter sido montado / instalado;
c) Deve esta em perfeito estado, sem sinal de uso, como por exemplo, marcas de montagem;
b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem ser aberta e sem indícios de utilização, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
d) As despesas relativas a fretes e entregas de devolução serão por conta do comprador, e a ALFAIA DECOR providenciará o reembolso total do valor da mercadoria;

e) Caso o comprador se recuse a devolver o poduto, a recusa será interpretada como renúncia ao pedido de cancelamento. Assim, os procedimentos de coleta serão cancelados e nenhum valor será restituído ao comprador.  

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se por, algum descuido de separação ou etiquetação, você tenha recebido um produto diferente do que consta em seu pedido, fique tranquilo(a), você poderá solicitar a substituição, seguindo as condições a seguir: 

a) Produtos divergentes do pedido, devem ser recusados no ato da entrega, junto a transportadora e imediatamente posicionado a central de atendimento ao cliente para que possam realizar a substituição do item;
b) O produto, caso seja recebido e o cliente só tenha conhecimento após abrir a embalagem, deve-se imediatamente comunicar a central de atendimento ao cliente e solicitar a troca da peça dentro do prazo de 07 dias corridos;
c) O produto, deve ser entregue desmontado, sem sinais de uso ou montagem, em sua embalagem original e com todos os itens que o compõe, bem como: manual de montagem e parafusos.
 

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Caso o Comprador receba um produto errado, com defeito ou com qualquer tipo de avaria, deve comunicar imediatamente nossa central de relacionamento ao cliente, dentro do prazo de 90 dias a contar da data do recebimento do produto.

A ALFAIA DECOR tem 30 (trinta) dias corridos a contar da data da reclamação, para realizar a substituição da(s) peça(s) viciada(s), confome artigo 18 § 1º do Código de Defesa do Consumidor;

A ALFAIA DECOR e o fabricante poderá solicitar informações ao comprador, tais como, mas não se limitando a: identificação da peça viciada, quantidade da peça viciada, fotos da peça viciada, fotos das etiquetas do produto e fotos da embalagem do produto. Sem essas informções, não é possível solicitarmos ao fabricante a substituição da(s) peça(s).

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A ALFAIA DECOR não tem obrigação de  trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Area de Assistência técnica, seja por telefone, (11) 99590-8783 ou pelo e-mail: alfaiadecor@gmail.com.

A ALFAIA DECOR não se responsabiliza pelo transporte do cliente ou transportadoras contratadas pelo mesmo. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do mesmo.

 

Agradecemos a compreensão