Política de Entrega


-O prazo de entrega depende do produto escolhido e da região a qual será destinada, o prazo máximo será informado mediante a finalização da compra.

-O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento o qual pode levar até dois dias uteis.

-Caso precise de um prazo de entrega diferenciado entre em contato e verificaremos a possibilidade de conseguir atende lo.

- É recomendável que o cliente certifique se que o produto passará normalmente por Portas, Corredores e elevadores, Qualquer dúvida entrar em contato com a nossa central de atendimento para viabilizar uma solução ou indicar outro produto.

- Não nos responsabilizamos pela montagem dos produtos porém a maioria deles são de fácil montagem e vão acompanhados de todos acessórios para instalação assim como o manual.

-Ao receber o seu pedido, verifique se é realmente o que você comprou.

-Verificar se o produto não apresenta algum tipo de avaria ou esta aberto e se está tudo certo após o abrir. Qualquer problema ou dúvida entrar em contato imediatamente com nossa central de atendimento.

– Vamos entregar seus pedidos de segunda a sexta, em horário comercial, (entregas excepcionais podem ocorrer aos sabados). Caso necessite de um agendamento de entrega entrar em contato com nossa central de atendimento.

                                                                                                                                                                                                                                                       Atenciosamente

Siga-nos: